Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O FRIO DO RIO GRANDE DO SUL TCHÊ!!!

Por volta das 7h, termômetros marcavam 5ºC no Centro de Porto Alegre.

Embora até aqui Santa Rosa tenha a mínima no Estado, em Ijuí também a geada foi forte. Em foto clicada às 7h35 desta 3ª feira, a professora Márcia, de Educação Física e a Miss Turismo Maura Theobald, festejam o frio dizendo que faz o RS ficar ainda mais bonito. Mande também sua foto ao Portal.
O Rio Grande do Sul teve temperaturas ainda mais baixas nesta terça-feira do que as registradas ontem. A menor ocorreu em Santa Rosa, no Noroeste, -4,8ºC. Nos Campos de Cima da Serra, os moradores também enfrentaram frio durante a madrugada e ao amanhecer. A mínima em Vacaria, até as 6h, era de -4,5ºC. Em São José dos Ausentes, na mesma região, fez -4ºC.
Na Serra, onde chegou a nevar no domingo, as marcas foram de -2,3ºC em Farroupilha e -2,2ºC em Canela. Em Gramado, houve mais uma vez registro de geada. Os campos amanheceram brancos na cidade e os moradores precisaram se proteger com toucas e luvas. Já na região Norte, fez -1,7ºC em Passo Fundo e, nas proximidades de Uruguaiana, chegou a -1,8ºC. Na Campanha e no Oeste, a temperatura girou em torno de 0ºC.

Geada cobriu os campos em Gramado e deixou vegetação branca em muitas propriedades/ Foto: Halder Ramos
Em Porto Alegre, a mínima até as 6h foi de 3ºC. Por volta das 7h, fazia 5ºC no Centro da Capital (foto). Durante a tarde, a previsão é de que as máximas cheguem a 13ºC na maior parte do Estado, com exceção da Serra, onde a temperatura não deve passar dos 10ºC, segundo o meteorologista da MetSul Luiz Fernando Nachtigall

Fonte: MetSul

Nenhum comentário:

Postar um comentário