Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

GABARITO MAGISTÉRIO RS 2012 (COMENTÁRIOS)...


  • Daniele diz:19 de abril de 2012
    Sim, mas será que eles não podiam prever isto...brincadeira né...FDRH mais uma vez....
  • Ronaldo diz:19 de abril de 2012
    Como uma Organizadora de Concursos desse porte não previu que a quantidade de acessos seria gigantesca por ocasição da divulgação dos gabaritos do Concurso do Magistério 2012... Isso é desorganização.
  • Ana Luiza diz:19 de abril de 2012
    Não sei pra que a demora da divulgação desse gabarito.
  • OTACILIO MACIEL FILHO diz:19 de abril de 2012
    Este atraso é muito estranho. Se não houvesse nada de anormal já tinham fixado o gabarito nos murais na sede do FDRH. Cheira a MUTRETA!
  • Paulo diz:19 de abril de 2012
    Bem pelo jeito sai perto da meia noite, quando todos os interessados estiverem dormindo, pois até agora o site da FDRH está indisponível,não entendo porque tanta demora.
  • Adriane diz:19 de abril de 2012
    É uma vergonha uma empresa grande coo a FDRH não ter estrutura p publicar um gabarito d concurso, a maioria das empresas divulga no primeiro dia útil após a prova, a FDRH demora 4 dias e ainda tem problemas. Vergonhoso!
  • rafael wolfart diz:19 de abril de 2012
    isto é uma palhaçada. 70 mil acessos e o site está fora do ar. nem parece que a via-rs é gaucha. esse volume de acessos a fdrh já poderia ter previsto antes.
    é sempre assim. já imaginou se o google fosse assim?
  • Fabio Bulhosa diz:19 de abril de 2012
    Quanto despreparo, se quer foi divulgado o nr de candidatos por vaga, agora o site fora do ar, gabarito 04 dias após a realização da prova e publicação do mesmo, somente no final do dia é apenas mais uma prova do descaso do poder público com mais de 60 mil pessoas que realizaram as provas. Fazer o quê??? Reclamar é máximo que podemos fazer.
  • Rosele Santos diz:19 de abril de 2012
    Só professor mesmo, site congestionado?! Deve ser em função dos altos salários oferecidos (700,00). Pobres de nós! Que concurso cobra 127,00 reais de inscrição e não consegue cumprir suas obrigações...
    Algo me conforta... Daqui vamos direto pro céu!
  • Mauricio diz:19 de abril de 2012
    Uma vergonha... É uma banca de concursos ou é um buteco?
  • Daniela Silveira diz:19 de abril de 2012
    Desde as 12 horas os telefones da FDRH também não atendem, chama mas a ligação não se completa. Mais uma prova do descaso do governo com os professores.
  • Estela diz:19 de abril de 2012
    Gostaria de saber o que aconteceu com as pessoas que não conseguiram realizar as provas? Porque faltou prova? E porque alguns autores formam questões na prova e não estavam no Edital para pedagogo? São muita interrogações? Gostaria de mais transparência!
  • lucivane diz:19 de abril de 2012
    acho um descaso com os concursandos, estamos na maior ansiedade, deveriam ter se programado e passado para o site da SEDUC tambem, que o acesso sera dividido, acho que pode ter algo mais, tem boi na linha...isto nao é bom
  • Franciele diz:19 de abril de 2012
    Isto demonstra o quanto o Estado está preocupado com a valorização do magistério, caso contrário a seduc rs poderia já ter passado esse \"maravilhoso\" gabarito que demora 4 dias para ser divulgado e ainda assim, não cumprem suas responsabilidades. PALHAÇADA
  • Nara Mendes diz:19 de abril de 2012
    Estranho essa demora toda... na UFRGS as provas são pela manhã e o gabarito está disponível a partir das 17h do mesmo dia, aqui leva todo esse tempo e ainda fica fora do ar, sem contar que... será que irão convocar os professores mesmo? palhaçada isso... o dinheiro que pagamos para nos inscrevermos já foi todo gasto mesmo, passaram bem de janeiro até agora... calculem o valor cobrado e o numero de inscritos... bahhhhhhhhhhhhhhh
  • Gordinho diz:19 de abril de 2012
    Tomara que não ocorra como na prova do concurso da Brigada Militar a qual me dizem que na maioria do Brasil o lixo é colocado em terrenos baldios.
    Entro com recurso e eles negam, a explicação me dizem que está no site do IBG o qual refere, 75% do lixo no Brasil vai para aterros sanitários será que 25% é maioria ou eu sou tão burro assim.
  • Patricia Machado Hanauer diz:19 de abril de 2012
    Educação não gera lucro para o Estado, por isso não há respeito conosco. O site estar fora do ar é ridículo, quase mais ridículo do que levar quatro dias para publicar um gabarito.
  • Josi diz:19 de abril de 2012
    que engraçado que qndo foi para fazer a inscrição o site não ficou fora do ar! mais agora
  • Luis diz:19 de abril de 2012
    Não estou gostando do silencio dessa gente. Podem ter certeza que tem rolo aí, por que demorarem tanto para divulgar o gabarito? Não podiam ter liberado ainda na segunda?
  • Ana Jerusa diz:19 de abril de 2012
    FALTA DE RESPEITO E DESPREPARO DESSA FDRH NA HORA DE PAGAR TINHA DIA E HORÁRIO E NA HORA DE DIVULGAR O GABARITO VEM COM ESSA CONVERSINHA DE QUE O SITE TA COM MUITO ACESSO. ME CHEIRA A SACANAGEM.
  • Claidir diz:19 de abril de 2012
    Nós já prevíamos algo do gênero mas, será que eles não podiam ao menos uma vez ser mais inteligentes? Prá variar...
  • Andresa diz:19 de abril de 2012
    é redículo um comportamento desse para um site do porte da FDRH....
    É LAMENTÁVELLLL!!!!!
  • Luci diz:19 de abril de 2012
    Se não conseguem através do site deles distribuam na mídia... É confusão nas provas, é incompetência na hora do gabarito, o que mais falta???
  • celita teresinha rauber diz:19 de abril de 2012
    realmente isso prova mais uma vez a falta de organização e a seriedade desse concurso, isso é apenas uma máquina de fazer dinheiro. Cobrança para um bom desempenho como professor, será? ou perseguição.
    Querem mostrar o que?
  • Fabio Bulhosa diz:19 de abril de 2012
    Calculem: R$120 x 60.000: R$7.200.000,00 com sete milhões de arrecadação não daria para realizar um concurso organizado???? Já virou palhaçada...Tanta incompetência e ninguém faz nada...
  • Daiane diz:19 de abril de 2012
    Boa tarde!!!
    Acredito que eles(FDRH e governo) tenham se espantado com o\" número de reprovados em massa \"neste concurso e com o números de demandas de recursoss que estão por vir em funçaõ da elaboração \"dubias\"das respostas das perguntas da prova!!!!!!
  • Leli diz:19 de abril de 2012
    Este site poderia ser mais prático,melhor estruturado...modificado!!!
    Me refiro a organização dos conteúdos.
  • Eliziane diz:19 de abril de 2012
    Ainda não acabaram de resolver as provas??
    É lamentável!!!
  • Rodrigo Santos diz:19 de abril de 2012
    Sou professor de educação profissional na área de informática e não intendo porque esta demora em publicar no site o gabarito, pois o site está no ar e com a estrutura que FDRH tem, só faz intender que é uma desculpa e o problema é outro ha não publicação do gabarito.
  • Francinne diz:19 de abril de 2012
    Venho através deste também expressar a minha indignação sobre a má organização do concurso do Magistério...talvez seja uma implicância do Governo em destratar mais uma vez a nossa classe de professores... . Pergunto: os outros concursos que a mesma banca realizou, como por exemplo, do DAER E DA BRIGADA MILITAR ocorreu os mesmos erros? Houve provas trocadas? Erros de digitação das instruções para o candidato na capa da prova? Palhaçada...Vergonha....acrescento HUMILHAÇÃO somos educadores e não \"expectadores\" de uma novela mexicana!
    Avante cambada
  • Luciana diz:19 de abril de 2012
    Com o valor arrecadado com este concurso não deu nem para dar uma melhoradinha no sistema. O descaso com os professores em todos setores...
  • ALEXSANDRO GLUSCHAK diz:19 de abril de 2012
    NOS PEDIRAM 60% PARA A APROVAÇÃO, E QUANTOS % A FDRH SERÁ Q VAI ATINGIR COM ESSAS LAMBANÇAS NO CONCURSO? O QUE VCS ACHAM 10% PARA ELA , ESTÁ REPROVADA, ELIMINADA SEI LÁ QUE PALHAÇADA NÃO PREVER OS ACESSOS NO SEU SITE....
  • Elaine Pereira diz:19 de abril de 2012
    Estranhíssimo, pois esse gabarito já está pronto desde que as provas foram feitas! É muita desorganização e falta de consideração, NO MÍNIMO, com os candidatos.
  • Daiane. diz:19 de abril de 2012
    Isso é um desrespeito!Por que eles não se anteciparam, \" prevenir é melhor do que remediar\", ou eles não sabiam???
  • Lucio diz:19 de abril de 2012
    Isso não é novidade, pois uma Fundação que se diz organizada, que não contabiliza exatamente candidato x nº de provas, coloca pessoas (comuns) despreparadas para aplicar a prova, é obvio que não iria prever o congestionamento na página. Ou será que estavam pensando que os mais de 69.000 ficariam sentados com a \"boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar\", até foi pouco o que aconteceu e o que está para acontecer.
  • Suzana diz:19 de abril de 2012
    Mais uma vez, nós, os palhaços!!!!!!!!!!
    Que vergonha!!!!!!!!!!!!!
  • Ana diz:19 de abril de 2012
    É incrível...QUANTA INCOMPETÊNCIA, pq não divulga para jornais, rádios e etc. A FDRH faz concurso pra f... mesmo, em todos os sentidos. VVEERRGGOONNHHAA!!!
  • Estela diz:19 de abril de 2012
    Quando acabei a prova para pedagogo, fiquei indignada com a salada de frutas, ou seja, deram um grande número de livros e legislação para estudar, para cobrarem autores que não foram mencionados no edital, fiquei muito brava....Pior ainda quando soube que nem todos conseguiram realizar a prova por falta das mesmas! Palhaçada!!!!
  • Camila diz:19 de abril de 2012
    Pergunta se isso aconteceria se o concurso fosse elaborado pela Fundação Carlos Chagas, Vunesp, Cesgranrio.... Tô vindo de São Paulo para o Rio Grande do Sul e fico, a cada dia mais decepcionada....
  • Rosicléa Chiappa Marion diz:19 de abril de 2012
    è pena que uma instituição que se diz série e compromissada faz uma besteira deste tipo, querem credibilidade,mas como aceitar mais uma dessas piadas com os professores, é pena que nos tratem com este desprezo ou com esta desvalorização, garanto que fosse para outro profissionais isto não estaria acontecendo, estou indignada, o que devemos esperar...
  • Marciano Pereira diz:19 de abril de 2012
    Quem sabe se tivessem usado uma máquina de escrever e um telegráfo o gabarito já teria sido divulgado, pois quatro dias depois da prova ainda não terem conseguido divulgar o gabarito, mas pensando que o salário vai ser de R$ 700,00, a demora é aceitável, só por Deus...
  • FELIPE diz:19 de abril de 2012
    HAHAHAHAHAHHA! HAHAHAHHAHAHHA! HAHAHAHHAHAHA... Quem não sabe disso... depois daquela prova de português: Texto- Patrimônio histórico ... e as outras questões ambíguas... quantas anuladas?? e o peso da prova? vai ser 60%?...Atenção educadores não percam tempo especializando-se na sua área não vale nada e o peso é menor... estudem português que está ótimo...
  • Graziela diz:19 de abril de 2012
    A mais pura vergonha... Vai ser como no último concurso... fiquei em 69º lugar e a nossa querida governadora nomeou apenas 69 na área de matemática! É para ganhar dinheiro... já ganharam, gastaram... e agora... não precisam se preocupar com as pessoas que estão a esperar o gabarito!!! Mais uma vez decepcionada...
  • Jones Mendes Correia diz:19 de abril de 2012
    É simplesmente um absurdo a má organização deste concurso, provas trocadas, candidatas amamentando que são impedidas de ter acompanhates na escola (sendo que havia sido requerido a presença dos acompahates), e agora o gabarito. Foi para isso que pagamos 121 reais... Lamentável...
  • Denise Silva diz:19 de abril de 2012
    ...Já devíamos esperar por isso...Professor está virando sinônimo de desrespeito!!!Em plena era da tecnologia acontecem essas coisas mal explicadas!!!
  • Michelle Machado Alvarez diz:19 de abril de 2012
    Vergonhoso isso que estão fazendo com o educadores!! Primeiro exigem 60% de acerto em cada etapa da prova. Agora, essa demora toda para publicar o gabarito! Sem contar na confusão que ocorreu em Uruguaiana!! O descaso com a Educação é ridículo!
  • Felipão diz:19 de abril de 2012
    Mais uma piada...haahhaha...eles elaboraram as provas dúbias esta semana, e não resolveram ainda, mas não se preocupem que estão reunidos discordando das questões e depois já divulgam um provável gabarito com várias questões anuladas... É mais fácil alterar o peso das provas para 60% do geral ou então vai ser um fiasco...
  • Paula Dalcin diz:19 de abril de 2012
    Falta de respeiro é pouco, todo mundo passou o dia inteiro esperando os resultados. Engraçado que eu me presto p/ isso, pois no último concurso do magistério eu passei e nunca fui chamada, se passar nesse vai ser a mesma coisa. Mas fazer o quê! Nós professores temos dinheiro bastante para gastar em inscrições de concursos fajutos...
  • MARILIN GARAY diz:19 de abril de 2012
    É UMA VERGONHA AINDA NÃO TERMOS O GABARITO!!!
    MAIS UMA VEZ A EDUCAÇÃO QUE ESPERE!!!!
    QUE PAÍS É ESSE???!!!
    QUE FALTA DE RESPEITO!!!
  • Roberta diz:19 de abril de 2012
    Muito me admira colocarem questões em concurso de alto nível como este, se nem os nome de certos autores constavam no edital. O baixo valor pago aos professores que se sugeitaram a palicar a prova e sem contar o despreparo do FDRH, qualquer concurso por lei deve estar com o seu gabarito previsto para o final do término de qualquer concurso, uma poca vergonha pra quem não precisa trabalhar!
  • Vanessa diz:19 de abril de 2012
    Por favor tenham paciência! as provas possuiam questões com dupla interpretação eles estão decidindo as melhores respostas...
  • Elaine diz:19 de abril de 2012
    Acho engraçado que, não sendo pelo site principal do fdrh o acesso é rapidinho. Já acessei várias vezes e o site está funcionando normalmente. Apenas a página principal indica \"reserva de domínio\"?????????????????????????? Para que a mentira que o site está fora do ar? Será que os professores são considerados tão idiotas assim?
    E mais, concordo que quando foram realizadas as inscrições, o número de acessos também foi muito grande e não houve problemas.
    Chego a conclusão que em certas questões nem eles chegaram a uma conclusão exata da resposta, pois já busquei na legislação (PCN) e em vários sites da internet e muitas das respostas ainda deixam dupla interpretação.
    Idiotas somos nós que ainda acreditamos em \"promessas\".
  • Claudia diz:19 de abril de 2012
    Já estava desconfiada com esta empresa que não divulgou o número de inscritos que deu em cada area para cada CRE e agora esta palhaçada, será que é problemas no site ou é a FDRH que está mal resolvida e enrolada.
  • Antonio Edson de Oliveira diz:19 de abril de 2012
    estou achando que a correção das provas está tão dificil quanto d sua realização. Mas bá tchê ou tche, sei lá, com essa nova ortografia nem sei mais qual é o correto
  • jairo corsetti diz:19 de abril de 2012
    vergonha devem estar armando uma maneira de limpar nas cagadas que fizeram antes de liberar os resultados, concurso caça niquel fazedor de caixa para o governo... vergonha
  • Heloísa diz:19 de abril de 2012
    Se essas 60 mil pessoas resolvessem se revoltar e quebrar tudo (como irracionais), já que pelas vias civilizadas somos tratados dessa forma, quem sabe mereceríamos um pouco mais de respeito...
  • CLAUDIA PALAGI diz:19 de abril de 2012
    COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER A EDUACAÇÃO SEMPRE PODE ESPERAR MIS E MAIS UM POUQUINHO ATÉ SE ACOSTUMAR DE FICAR PRA TRÁS EM TUDO!!! UMA DESORDEM!!!
  • Aline diz:19 de abril de 2012
    Palhaçada é pouco! Em primeirov lugar, por que cargas d\'agua não divulgam isso um dia depois.. Para que nos deixar nessan agonia, não consigo entender.. /segundo, se está m... de site não está funcionando, que divulguem no site do governo, ou nos jornais online, sei láh, pelo visto não deve haver nehum site para fazer isso.. Falta de educação../O sistema nunca tranaca na hora de pagar a incrição... O Brasil só sabe fazer uma coisa: Isso mesmo, o que todos pensaram.
  • carloslgar diz:19 de abril de 2012
    porque esses \"organizadores\" não divulgam no site da secretaria de educação, sera que a mídia se negou a divulgar? eles são incompetentes mesmo, entre outras coisas que não vou nem mencionar.
  • Gabriela diz:19 de abril de 2012
    Está sendo como o outro concurso só arrecadação, fiquei em segundo lugar na minha área e não nomearam ninguém/ só contrato (votos) e arrecadação(dinheiro) e os profes devem estudar e amar a sua função como em cada olhar de aluno em todas as aulas em sua vida maaasssss reeesssspeitoooooooo naaaadaaaaa!
  • Joel diz:19 de abril de 2012
    Aff... pra variar.... vô até deixar uma dica, da próxima vez publiquem em diversos sites diferentes para assim em algum poder ser acessado.
  • Clomar diz:19 de abril de 2012
    Brincadeira!!! O gabarito fica pronto junto com as provas e conseguem levar quatro dias para divulgar. MEGA PALHAÇADA!!
  • Luciani diz:19 de abril de 2012
    Sou funcionária pública à dez anos,mais especificamente funcionária de escola,e a cada dia que passa fico cada vez mais perplexa com a falta de consideração com a educação!!!E este concurso é mais uma grande prova disto!!!São provas que não chegam,ou vão para lugares errados,gabaritos que não são divulgados na data correta,sites que não podemos acessar porq deram ¨defeitos¨devido ao grande número de acessos!!!Afinal,eles não sabiam que eram 70.000 inscritos??E que este povo todo iria querer saber o resultado do concurso???O pior de tudo isto é que eu já fiz este tipo de concurso uma vez,e a bagunça foi a mesma,ou seja,o concurso já caducou e nem a metade dos aprovados foram nomeados!!!O mais engraçado é q as inscrições para estes concursos,precisam serem pagas nas datas corretas???Palhaçada é pouco para tudo isto!!!!!!!
  • Vaneza diz:19 de abril de 2012
    ADIADO para sexta!!!! Era só o que estava faltando...
    \"Talvez estejam tentando responder as questões para divulgar as corretas...\"
  • jussara diz:19 de abril de 2012
    Nunca vi um concurso tão idiota como esse...Provas faltando ...fiz pra história mas tive que responder especifica contendo filosofia,geografia ,sociologia...palhaçada...se eu rodar vou recorrer e exigir uma prona especifica pra aquilo em que me escrevi...tem que anular esse concurso...agora mais essa:gabarito que não sai...Se mobilizem profes e recorram aos seus direitos...eu vou !!!
  • Joana diz:19 de abril de 2012
    É uma falta de consideração com os candidatos , a anciedade ,o nervosismo o sistema emocional como ficam?????
    Que condições tivemos de trabalhar com todas essa anciedade????
    Além de passar por tudo isso no dia da prova que era horrível ficar na mesma espectativa hoje!!!
    Mais um dia sem dormir!!!
  • Ana Paula diz:19 de abril de 2012
    Que vergonha! ..a educação sempre em último lugar! já não bastou a prova ser absurda, com autores que não constavam no edital?! e ainda, a prova de português ter peso 3x maior que a especialidade do professor, que aprende, em sua formação a ser crítico, e acaba por ter q concordar com o formulador das questões de interpretação textual...se não ZERO!! 60% em cada àrea, vai ser reprovação em massa.. infelizmente, concurso tá virando apenas arrecadação! INDIGNADA
  • Vanessa diz:19 de abril de 2012
    Algo me cheira muito mal, primeiro 60% em cada etapa, uma desorganização total, não sabemos numeros de candidatos por regiões, prova infinita, e agora isso. Preparem-se para manchetes que não estamos qualificados para assumir pelo grande numero de reprovados a maioria contratos pelo próprio Estado. Estou indignada.
  • Giovanna diz:19 de abril de 2012
    Compartilho da indignação de todos!!!
    Mas mais triste é saber que de nada adianta nossa revolta..
  • luciani diz:19 de abril de 2012
    hahahahaha.......Acho q a comissão organizadora do concurso está desde domingo,tentando responder às questões das provas!!!Afinal pessoal vamos dar um desconto né,quem tinha prazo para fazer e pagar as inscrições,era nós né.......!!!!!heheheheheheh...............
  • fabiane diz:19 de abril de 2012
    Com certeza tem rolo dos grandes nesse concurso!! Imagina quatro dias para divulgar um gabarito que já está pronto e que deveria ser divulgado um dia após a prova... Isso é vergonhoso...
  • Graciela diz:19 de abril de 2012
    CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS QUE LI POSTADOS ATÉ AQUI...É UMA POUCA VERGONHA, FALTA DE RESPEITO, OS DEVERES DOS CONCURSEIROS FORAM CUMPRIDOS E OS NOSSOS DIREITOS AONDE FICAM...A PROVA DEIXOU MUITO A DESEJAR EM VÁRIOS ASPECTOS...MAS ESSA PALHAÇADA DE NÃO DIVULGAR O GABARITO NA DATA EM QUE ELES MESMOS ESTIPULARAM...SEM EXPLICAÇÃO...
    NOTA 0 PARA fdrh...o NEGÓCIO É TODOS BOICOTAREM DA PRÓXIMA VEZ
  • Simone diz:19 de abril de 2012
    Todo esse desrespeito não é só com o magistério e o concurso de capitão que hoje fazem 30 dias que foram as provas e até hoje não saiu o gabarito após os recursos, se fosse realmente uma empresa séria estaria bem estruturada, como não prever que haveriam milhares de acesso, se tem 70.000 inscritos?
  • andreia rodrigues diz:19 de abril de 2012
    É o poder e a prepotência....poderiam ter divulgado o gabarito em cursos preparatórios, no próprio site da secretaria de educação do estado, que este transtorno poderia ser evitado....no mínimo, como em quase todos os concursos, se houvessem publicado um gabarito preliminar ( extra-oficial), diminuiria essa loucura e ansiedade, até porque as pessoas sabem mais ou menos como foram nas provas, e além do mais, ainda temos que esperar o gabarito final pois, pelo que estamos percebendo este concurso ainda vai ter muitos recursos.....a coisa vai longe!!!!
  • jussara diz:19 de abril de 2012
    Boa noite!!!!Minha indignação é total, com essa empresa, se é que se pode chamar pois os mesmos demostram não terem um pingo de respeito por nós professores, eles abriram os gabaritos na segunda-feira e pq não publicaram antes, é complicado, um total despreparo, falta de respeito mesmo.
  • GIOVANA diz:19 de abril de 2012
    ZERO HORA ... DIÁRIO GAUCHO NOS AJUDEM ... INVESTIGUE AS IRREGULARIDADES DESSE CONCURSO... DIVULGUE NA MÍDIA... MOSTRE QUE O ESTADO SÓ CONTRATA PROFESSORES... ESSE CONCURSO FOI SOMENTE PARA ARRECADAÇÃO DE DINHEIRO...POIS NÓS SÓ PODEMOS RECLAMAR... MAS VOCÊS PODEM COLOCAR A BOCA NO TROMBONE...
  • DANIELLE LOPES diz:19 de abril de 2012
    O NÚMERO DE ACESSO É IGUAL AO NÚMERO DE INSCRITOS, A ENTIDADE PODERIA IM PREVER ESSE FATOR, PORQUE O FATOR CONTRIBUINTE, VALOR ESSE ELES JÁ CONTABILIZARAM SEM DANOS E SEM PROBLEMAS!!!!
  • nilson tonin diz:19 de abril de 2012
    é vergonhoso mesmo por que nao se organizaram antes.
  • RICARDO ROCHA diz:19 de abril de 2012
    Que coisa séria, falta de respeito, o que falta acontecer mais??????
  • Janaína diz:19 de abril de 2012
    Lamentável o desrespeito com os professores. Os gestores do concurso estão violando nosso direito de acesso ao gabarito da prova... Ainda devem estar tentando resolver as questões dúbias, mal elaboradas e fora do programa de bibliografias, que nos aplicaram. \"Batam palmas, batam palmas para patuleia\".
  • Elisa Batista diz:19 de abril de 2012
    Mas o gabarito já está pronto há horas. A divulgação estava prevista para hoje, mas poderia ser liberado segunda, terça que não heveria congestionamento no site.
  • Debora diz:19 de abril de 2012
    Agora só nos resta colocar nariz vermelho e sair nas ruas pq ficamos parecendo uns palhaços! rsrsrs so rindo pra nao chorar!.....reclamar e esperar é só o q podemos fazer nunca tinha feito um concurso com tanta demora pra publicarem o gabarito... fala sério!
  • Silvia Maya diz:19 de abril de 2012
    Isto é uma vergonha ! Até quando teremos que esperar? É sempre o mesmo descaso com os -professores.Até quando?
  • rodrigo diz:19 de abril de 2012
    o site está no ar...ai tem truta.....palhaçada 4 dias para divulgar um gabarito que já está pronto....e agora informam que somente no sábado irão divulgar....Quanta incopetência!!!!Prova mal formulada,questões dúbias.troca de provas,não respeitam as datas de divulgação,valor da inscrição abusiva....o que mais falta acontecer!!!
  • Filipe diz:19 de abril de 2012
    Tinha que ser coisa do Srº FORA DA LEI!!! Contratar uma empresa SEM COMPETÊNCIA para organizar um concurso dessas proporções!! Fica um aviso aos colagas de profissão para as próximas eleições!! Aquele que antes dava tapas, agora finge que não é com ele!!!
  • solange diz:19 de abril de 2012
    DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: na minha prova \"educação profissional Direito\", as questões 33, 34, 35. 39, 43, 44 e 45, inacreditávelmente eram do mesmo autor. Depois de estudar dezenas de livros do conteúdo programático, 07 questões do total de 60, da prova, eram de Acácia Kuenzer. Mais de 10% da prova!!! Então porque sugerir estudo de dezenas de livros e privilegiar descaradamente um autor? Para o candidato que não recebeu esta informação privilegiada perder tempo lendo outros autores!!!
  • Claudio diz:19 de abril de 2012
    Penso que há vários motivos para que esse concurso seja anulado, pois aconteceram muitos problemas que até agora não foram explicados, por exemplo: a falta de provas para alguns candidatos, provas trocadas para outros, autores que não estavam no Edital para pedagogos...
    Não podemos ser ingênuos, pensar que foi só falta de organização e incompetência. Na verdade, não podemos esquecer que é tempo de eleição e, que tem muita gente esperando uma nomeação fácil. Esta demora na divulgação do gabarito, pode ser que seja para dar tempo dos pistolões políticos passarem as listas de seus apadrinhados, que de repente, nem fizeram o concurso.
  • Raquel diz:19 de abril de 2012
    Isso é uma vergonha... Tão querendo ajuda para publicar o gabarito? Senão tem certeza, não promete. Já chega o GOVERNADOR!!!!!! Perderam a oportunidade de ficar de boca fechada.
  • Tarcísio diz:19 de abril de 2012
    Meus amigos!!!!
    Em tempo de tecnologia avançada provas xerografadas, o próximo concurso será em folhas mimiografadas??????? O Edital possui mais remendos que a roupa dos Farrapos Cadê os maiores intectuais do RS??????
    uma semana para divulgar o gabarito que deveria estar a disposição no próprio Domingo
  • Tarcísio diz:19 de abril de 2012
    Uma dica de um professor!!!!!!!!!!!
    poderiam ter repassado OS GABARITOS para as CRES
    SIMPLES NÃO???????
  • Tarcísio diz:19 de abril de 2012
    Esse povo dizia que eram centenas de picaretas com anéis de doutor em tempo, incluo eles nos picaretas.............
  • Fernanda diz:19 de abril de 2012
    Para variar estão demorando a publicar o gabarito ainda devem estar escolhendo a alternativa correta porque muitas das questões nem eles sabem a resposta.
    Que vergonha so no Rio Grande do Sul a educação é esse descaso.
  • Manfredo Carvalho diz:19 de abril de 2012
    Se o governo quisesse fazer um concurso sério, teria convocado o CPERS, o SINPRO e outros segmentos da sociedade gaúcha para opinar, para elaborar, para fiscalizar e não deixar nenhuma sombra de dúvidas quanto à lisura. Mas preferiu fazer o que vocês estão vendo, lamentável. Não duvido que ações judiciais anulem esse famigerado concurso.
  • Rosana diz:19 de abril de 2012
    Realmente é de ficar com o pé atrás...
    Pagar 127,00 e receber este tratamento?
    Que tipo de instituição é essa?
  • liziane souza diz:19 de abril de 2012
    Este não é o primeiro concurso que eu faço, já fiz por varias empresas, mas esta é a primeira a atrasar o gabarito e a justificar que é devido ao grande numero de acessos, por favor na hora de fazer a inscrição o saite não saiu fora do ar que engraçado.
  • Pá diz:19 de abril de 2012
    Q vergonha sempre um descaso com os professores tem coisa por trás, nossa só sábado seis dias para fazerem o q quiserem ..... E os prof sempre no escanteio
  • Franciele diz:19 de abril de 2012
    Nossa pessoal, tivemos 4 horas para resolver as questões e a banca do fdrh ainda não conseguiu em 4 dias???????????
    Só vamos pedir para esse governo que não respeita nossa classe, que nas próximas eleições tenha vergonha e não queira o apoio da nossa classe, que está sendo tão desrespeitada com esse concurso.
  • Erno diz:19 de abril de 2012
    Cadê o gabarito? Se estava prometido para hoje sua divulgação, é o mínimo que se esperava. Frustação para muita gente. Lamentável.
  • Luciane F. diz:19 de abril de 2012
    Mas q palhaçada, uma maneira de brincar com pessoas q ainda creditam q
    existe o mínimo de respeito....enquanto isso o estado contrata professores para séries iniciais......é ridículo fazer parte desse DESCASO com a educação.............
  • luci diz:19 de abril de 2012
    entao conseguiram fazer 70.00000000000 de palhassssssssssssssssssooooooooooossssssssssss que vergonha e esssssa ser professssor!!!!!!!!!!
  • Rosecler diz:19 de abril de 2012
    A impressão que dá é que não existe gabarito ainda. Se existisse um; poderiam muito bem ter divulgado nos jornais de maior circulação dentro do Estado o que não teria ocasionado tamanha decepção.
  • Sandra diz:19 de abril de 2012
    Que decepção! Esperar ... esperar ... É o que resta a nós professores: concurso 2005 nenhum nomeado, logo, nos enchemos de esperança para este concurso e, novamente, esperar, esperar... o gabarito e, talvez a própria anulação do concurso. Ah, não fiquem tristes, tem o piso, mas tem que esperar!
  • Altério José Troian diz:19 de abril de 2012
    Está faltando seriedade por parte da FDRH. Os candidatos por acreditarem nas palavras do FDRH passaram o dia visitando o site. E agora são surpreendidos que foi adiado a publicação do gabarito. Depois de 4 dias que foram aplicadas as provas a FDRH não conseguiu publicar o gabarito. Será que as provas não foram resolvidas ou não sabem como colocar no site?
  • Daniela Silveira diz:19 de abril de 2012
    No final da tarde entrei em contato com a FDRH e uma funcionaria me informou q a seduc não havia autor a divulgação dos gabaritos............no minimo suspeito!!!!
  • ANTONIO diz:19 de abril de 2012
    Seu comentário está aguardando moderação.
    TINHA DE SER HEIN...PRIMEIRO LUGAR FALTA ORGANIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO SEM PREVISÃO DE TANTOS ACESSOS...DEPOIS É PORQUE É UM CONCURSO PARA PROFESSORES...COMO MUITOS DIZEM...E NO ENTANTO COMO SÃO ALTOS SALÁRIOS QUE ESTÃO EM JOGO O SUSPENSE É TREMENDO...COM UMA PROVA APLICADA COM INTENÇÃO DE MUITAS REPROVAÇÕES ...OBJETIVO DIZER QUE FOI FEITO UM CONCURSO MAS QUE OS PROFESSORES NÃO SÃO COMPETENTES É ESSA A LÓGICA ...MINHA NOSSA COMO PROFESSOR SOFRE NESSE ESTADO HEIN...BEM NO ENTANTO POR ISSO QUE ESTAMOS SE TORNANDO UM ESTADO ENDIVIDADO...E SEM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE ...PORQUE NÃO HÁ NECESSIDADE DE INVESTIMENTOS NESSA CATEGORIA QUE DIZ QUE \"SO DÁ PREJUIZO AO ESTADO\"...SANTA BARBARIDADE TCHÊ COMO DIZ O GAÚCHO...QUANDO VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA E VALORIZAR UMA PROFISSÃO TÃO IMPORTANTE?????

3 comentários:

  1. Olá!!!Gostaria de saber com certeza vai ter recurso,só para ter uma idéia a questão 9 e 10 de portugues e questões de legislação e não de portugues será que tem como entrar com recurso? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho um grupo de estudos no facebook para PCRS. Devido a dificuldade de se conseguir acesso as provas da FDRH estou pedindo para quem fez a prova. Poderia escanear a prova do magistério para que eu possa fornecer ao meu grupo de estudos?

    ResponderExcluir