Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CORAGEM PARA FAZER ACONTECER...

Muitas vezes pensamos que o sol nasce somente para os outros, para os nossos vizinhos, amigos, colegas, etc. Porém, se analisarmos nossas atitudes entenderemos os resultados que estamos obtendo em nossas vidas.


Observe as pessoas de sucesso que estão à sua volta. O que elas têm em comum? Com certeza em algum momento de suas trajetória tiveram que tomar uma importante decisão, a qual mudou o rumo de tudo. E para que esta decisão fosse tomada, tiveram que desacomodar-se, abrir mão de algo, ter muita coragem para assumir riscos de uma atitude que certamente não tinham total certeza que iria dar certo.

Pensando nisso, reflita sobre suas atitudes. Será que você está assumindo as rédeas de sua vida e fazendo as escolhas certas? Ou está apenas cumprindo tarefas no seu dia-a-dia, esperando a vida passar, o mês passar, para receber o próximo salário? Isso mesmo, aquele salário que você anda dizendo que está abaixo do que você merece.

Para que o mercado nos dê valor, é preciso provar diariamente a nós mesmos o quanto somos importantes para aquela empresa ou atividade e fazer verdadeiramente a diferença.
Reveja suas atitudes, melhore seus resultados! Boa semana!


Fonte: GABRIEL COLLE, CONSULTOR E PALESTRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário