Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

INGLÊS NAS MÍDIAS SOCIAIS...


Posted: 03 May 2012 09:21 PM PDT
Você já deve saber que o Inglês na Ponta da Língua não se resume apenas a esse blog, não é mesmo? Quem acompanha nosso trabalho, sabe que o Inglês na Ponta da Língua está presente em outros meios como FacebookTwitter e Google+. Portanto, hoje quero reforçar esse canais e assim contar com sua ajuda para crescermos cada vez mais. Precisamos de você!

Se você ainda não faz parte de um desses grupos, está deixando de aprender muitas coisas interessantes em relação à língua, cultura, costumes e curiosidades dos povos de língua inglesa. Caso esteja em algumas das mídias abaixo, adicione o Inglês na Ponta da Língua e fique por dentro de tudo isso e muito mais (promoções, sorteios, brindes, etc.).

Fanpage no Facebook - nossa fanpage conta com mais de 28.800 amigos (fãs, seguidores). Lá compartilhamos dicas extras, figuras curiosas,quizzes, dicas de uso de palavras e expressões, sugestões de material de leitura e o que mais der para publicar relacionado à língua inglesa. Não é à toa que o Guia do Estudante (Editora Abril) indica nossa fanpage para todos os estudantes brasileiros. [Nosso objetivo é atingirmos a marca de 30.000 (ou mesmo 100.000) fão o mais breve possível. Portanto, ajude-nos! Tem amigos que tem Facebook? Então, peça para eles acessaremwww.facebook.com/denilsodelima e clicarem no botão Curtir. The more, the merrier.

Conta no Twitter - Nesse canal damos dicas de textos para leitura, curiosidades encontradas na internet, dicas de inglês já publicadas aqui blog, respondemos as dúvidas que deixam lá e muito mais. Enfim, se você está no Twitter, siga-nos e retuíte nossos tuítes. Para nos encontrar acessewww.twitter.com/denilsodelima e #vamosaprenderingles.

Google+ - O Google+ está apenas começando. Nem todo mundo tem um perfil por lá, para muita gente basta o Facebook. No entanto, caso você esteja no Google+, adicione-nos aos seus círculos e fique de olho nas dicas compartilhadas por lá também. Para nos encontrar o melhor é clicaraqui.

Graças ao conteúdo, influência, confiança e credibilidade que o Inglês na Ponta da Língua conquistou nessas mídias sociais, estamos hoje na lista dos 100 melhores blogsfanpages e contas de Twitter de dicas de língua inglesa no mundo. Em breve ocorrerá a votação para escolher os melhores dos melhores. Por isso, esperamos contar com a sua ajuda. Faça parte de nossas mídias sociais, ajude-nos e de quebra fique com o seu Inglês na Ponta da Língua cada vez mais e mais.

Se não for pedir muito, compartilhe nossas mídias sociais com seus amigos e amigas. Com sua ajuda nossos objetivos serão alcançados mais rapidamente. Conto com você!

Bom fim de semana a todos!
FONTE: DENILSO LIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário