Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

BASTIDORES DO SUCESSO...

                                             BASTIDORES DO SUCESSO

Até concluirmos qualquer atividade ou projeto comêxito, passamos por inúmeras dificuldades,provações, pressão, verdadeiros desafios querequerem muito equilíbrio mental e emocional parasuportarmos. Não bastasse isso, existem os“anestesistas de plantão” apostando que vai darerrado e ficam esperando o tão sonhado momento dedizer: “Eu avisei! Eu sabia que não iria darcerto!”.  São os bastidores do sucesso, só quemfaz acontecer sabe o quanto aquilo lhe custou.
Saber que as coisas estão com problemas egeneralizá-los, tornando-os maiores do que de fatosão é a especialidade de muitas pessoas. Difícil éfocar toda essa energia na busca da solução doproblema ou na tentativa de fazer algo paraminimizá-los. 
Gosto de me cercar de pessoas positivas, afinal decontas também existem os         “otimistas deplantão”, aqueles que acreditam sempre que nofinal tudo vai dar certo, e que não apenasacreditam, mas fazem algo, verdadeiramente, paraisso acontecer. Para essas pessoas a persistênciaé a palavra chave.  Não entregar os pontos antesdo fim do jogo, lutar até o final. Assim são osbastidores do sucesso. Não é fácil atingí-lo, ésempre desafiador, e às vezes problemático.

O que realmente faz a diferença é o nível deesforço que você está disposto a dedicar paraatingir seus objetivos. Toda energia que vocêcanalizar em favor de suas metas, com certeza vocêcolherá os frutos. Correria, prazos apertados,imprevistos, enfim, tudo isso faz parte da vidadas pessoas de sucesso, pessoas que realmentefazem a diferença e que são imprescindíveis para omundo em que vivemos hoje.
 Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário