Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VOCÊ DEIXA OS OUTROS ESPERANDO?

Você deixa os outros esperando?


Hoje, tenho como objetivo colocá-lo na “cadeirinha de pensar”. Sabe aquela tática que utilizamos com as crianças para que elas reflitam suas atitudes? Pois é, nós adultos precisamos fazer isso mais vezes.
Você já parou para pensar como andam seus compromissos? E mais do que isso, como andam os seus resultados? Seu comprometimento com as pessoas? Neste momento, quantas pessoas estão aguardando um retorno seu? Seja um relatório, um projeto, um e-mail, um telefonema, enfim. Alguma coisa que você assumiu fazer e por pura falta de organização acabou não fazendo.
Tenha muito cuidado, pois você pode estar perdendo grandes oportunidades frente a sua rede de contatos e comprometendo a sua credibilidade, pois a partir do momento que você começa a criar uma imagem de quem não cumpre seus compromissos, as pessoas começarão a repassar a atividade para alguém que faça, e o faça dentro do prazo.

Veja que é muito simples, basta você se organizar para dar retorno, para responder aquele e-mail que está parado na sua caixa há mais de uma semana e que você olha para ele todos os dias e diz: “Assim que der eu respondo.” E do outro lado tem alguém esperando um retorno, uma resposta para dar andamento a um projeto. Reflita sobre isso, e passe a agir diferente para obter melhores resultados.
Pense nisso!


Fonte: Gabriel Colle, Palestrante e Consultor Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário